Todo agendamento tem a possibilidade de alteração de status conforme a situação atual. Esta alteração pode ser feita de forma manual, ou será automaticamente alterada pelo sistema mediante a finalização do atendimento. Dependendo do estado, o agendamento assumirá uma cor diferente, cada cor representa uma situação, facilitando de forma visual a identificação do acontecimento.

 

Estas alterações além de auxiliar o processo, também ficam armazenadas no histórico de agendamentos do paciente, desta forma, você poderá conferir detalhes no futuro, principalmente sobre a assiduidade do paciente ou sobre em que estado parou este determinado agendamento.

 

Para alterar o estado de uma consulta manualmente, basta clicar no estado atual, que fica na tela de RESUMO DE AGENDAMENTO conforme imagem abaixo:





Legenda de Cores

Status de agendamento:

Lembrando que, ao iniciar um prontuário, o estado da consulta tratada no mesmo, será alterado automaticamente para “Em andamento” e, ao finalizar, para “Finalizado”. Tornando-se impossível a alteração manual posterior nesses casos.


Continue lendo sobre Agenda: