Alterando o Status do Agendamento

Modificado em Thu, 10 Feb 2022 na (o) 04:43 PM

Todo agendamento tem a possibilidade de alteração de status conforme a situação atual. Esta alteração pode ser feita de forma manual, ou será automaticamente alterada pelo sistema mediante a finalização do atendimento. Dependendo do estado, o agendamento assumirá uma cor diferente, cada cor representa uma situação, facilitando de forma visual a identificação do acontecimento.

 

Estas alterações além de auxiliar o processo, também ficam armazenadas no histórico de agendamentos do paciente, desta forma, você poderá conferir detalhes no futuro, principalmente sobre a assiduidade do paciente ou sobre em que estado parou este determinado agendamento.

 

Para alterar o estado de uma consulta manualmente, basta clicar no estado atual, que fica na tela de RESUMO DE AGENDAMENTO conforme imagem abaixo:





Legenda de Cores

Status de agendamento:

Lembrando que, ao iniciar um prontuário, o estado da consulta tratada no mesmo, será alterado automaticamente para “Em andamento” e, ao finalizar, para “Finalizado”. Tornando-se impossível a alteração manual posterior nesses casos.


Continue lendo sobre Agenda:

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Podemos ajudar com algumas dicas para melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo