Imagens e Documentos

Modificado em Thu, 25 Aug 2022 na (o) 04:22 PM

No Clínica nas Nuvens é possível criar uma galeria de imagens e documentos para cada paciente. Esta funcionalidade permite que sejam adicionados documentos relacionados a uma consulta, por exemplo, sempre estando disponível para uma visualização simples e rápida.

A página de Imagens e documentos pode ser acessada de duas maneiras distintas, uma através do perfil de um paciente, e durante o andamento de um atendimento.


Durante o atendimento, basta localizar no prontuário o item imagens e documentos. Observe abaixo:



Nesta tela é possível gerenciar várias pastas e arquivos. As pastas estão localizadas em uma lista à esquerda da tela, para visualizar os arquivos de uma pasta, basta clicar sobre ela e todos os arquivos relacionados serão exibidos.

Para criar uma nova pasta, basta clicar no botão “Nova pasta” e uma janela se abrirá para nomear a mesma. Uma pasta não tem influência sobre as outras e são independentes para cada paciente, também, não é possível criar duas pastas com o mesmo nome, nem criar pastas dentro de pastas. 




O envio de arquivos pode ocorrer de duas formas, a primeira é clicando na caixa de envio, localizada no topo da tela, e selecionar os arquivos na janela que se abrirá e, a segunda, é selecionando os arquivos diretamente do seu computador e arrastando para a área de envio de arquivos, “jogando” os arquivos na tela. Caso o envio seja bem sucedido o arquivo será anexado à pasta selecionada.


 

Caso o arquivo estiver em um formato não aceitado pelo programa, ou for muito grande (maior que 10 Megabytes), resultará na falha do envio. Os formatos que não são suportados, por questões de segurança, são: .exe, .js, .html, .bat, .scr, .vbs, .ws.

 


Continue lendo sobre Pacientes e Usuários:

 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Podemos ajudar com algumas dicas para melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo