Limite de Usuários

Modificado em Wed, 03 Aug 2022 na (o) 11:48 AM

O Clínica nas Nuvens permite que vários usuários estejam logados simultaneamente no sistema, independente de permissões, ou usuários distintos. Isso quer dizer que, um mesmo usuário pode ter mais de um acesso ao mesmo tempo em máquinas distintas.

Por padrão, o Clínica nas Nuvens permite que apenas dois acessos simultâneos sejam realizados no plano Gratuito, sendo eles do mesmo usuário, ou de usuários distintos. Esse número é referente ao contrato feito na compra do software pela empresa, e pode ser alterado em, Configurações> Meu plano> Alteração de plano.

Entende-se por empresa todo o sistema que foi cadastrado, incluindo a primeira clínica (cadastrada juntamente com a criação da conta) e todas as outras clínicas cadastradas posteriormente à criação da conta.

Caso a empresa esteja com o limite máximo de usuários on-line permitidos por contrato, quando outro usuário tentar acessar o sistema, será bloqueado, e então adicionado a uma fila de espera. Assim que for liberado um acesso no sistema, o primeiro da fila será automaticamente autorizado a utilizá-lo.

Para os itens em que a sessão corresponde ao mesmo usuário que está visualizando a tela, uma marcação com o texto “(você)” é exibida.

Nesta tela o usuário com permissão Administrador pode inativar a sessão de qualquer outro usuário ou fazer uma solicitação de alteração do plano, enquanto o Gerente pode apenas inativar as sessões de usuários com permissões “inferiores”, por exemplo: Financeiro, Profissional, Secretária. Qualquer outro usuário (com outras permissões) pode inativar outras sessões iniciadas por ele mesmo.

Ao inativar uma sessão, o usuário que se conectará será o primeiro na fila de espera e irá ocupar o lugar do usuário cuja sessão fora finalizada.

 

Para mais informações a respeito de contratos, mudança no plano vigente da empresa e demais assuntos relacionados à conta, por favor entre em contato com nosso suporte comercial para dúvidas e negociações.

 


Continue lendo sobre Pacientes e Usuários:

 


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Podemos ajudar com algumas dicas para melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo