Lista de Espera

Modificado em Mon, 30 May 2022 na (o) 04:02 PM

Para adicionar um paciente a Lista de Espera, é necessário primeiramente ativar o módulo, que esta localizado em configurações no menu lateral paciente e acessando as configurações do paciente, como na imagem a seguir.




Com o módulo ativado, a lista de espera estará disponível no menu superior em pacientes, clicando em pacientes e então em lista de espera, a página abaixo será aberta, contendo a opção para adicionar e buscar os pacientes na lista. Esses pacientes podem ser pesquisados de acordo com o status e observações. Também é possível visualizar todo o histórico de pacientes ativando a opção “Ver todo o histórico”.





Clicando em adicionar paciente à lista, a página a seguir será aberta. Se o paciente que será adicionado à lista de espera já estiver cadastrado no sistema, é necessário somente informar o nome do mesmo e suas observações, os dois itens devem ser preenchidos obrigatoriamente.





Após adicionar os pacientes, todos ficam na tela de Lista de espera, também é possível agendar uma consulta quando estiver liberada (Botão roxo= Agendar) como a imagem abaixo.





Quando é realizado o agendamento, o status do paciente muda para Agendado, após realizar a consulta o status mudará para Finalizado.

Acessando o perfil do paciente, como na imagem abaixo, também é possível visualizar seus status na lista de espera.


Continue lendo sobre Pacientes e Usuários:

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Podemos ajudar com algumas dicas para melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo