Para antecipar vendas em cartão, basta clicar em Financeiro > Conciliações> Antecipação em Cartão. Observe  a imagem a seguir:



Nesta tela, você poderá utilizar os filtros   para visualizar a sua antecipação, você encontrará as seguintes opções para filtrar: Exibir(todos, conciliados, Não conciliados), datas, tipo de pagamento, valor inicial e valor final, cliente/fornecedor e código de faturamento.

Baixar Arquivo: Para baixar o arquivo basta clicar na opção de Baixar arquivo e escolher o formato que deseja salvar na sua máquina.

Visualizar: Para visualizar as antecipações de bendas no cartão, basta adicionar as informações no filtro e clicar em visualizar. Desse modo uma lista dessa relação será carregada para você abaixo.


Logo abaixo, é possível observar os dados abaixo da lista carregada com os dados alimentados pelos filtros. Segue imagem abaixo:


Abaixo você terá as informações do código de faturamento, tipo de pagamento, as parcelas, a data da cobrança, valor do título, data da antecipação, e as opções (Antecipar e estornar).

Em opções você poderá clicar nos botões para Antecipar ou Desconciliar o título.


Antecipar


Ao clicar em antecipar venda, abrirá a seguinte subtela, nesta você pode alterar a data da antecipação e o valor da antecipação:


Em seguida basta clicar no botão Antecipar, a seguinte mensagem será mostrada (Venda antecipada com sucesso). A antecipação irá aparecer na lista das movimentações :


Ao clicar no botão visualizar  você terá a tela detalhada, também poderá ser desconciliada a ação no botão, Desconciliar: 



Desconciliar



Ao clicar em desconciliar, basta confirmar que deseja realizar essa ação e pronto, estará desconciliado. Ou basta clicar em Opções>botão Desconciliar e confirmar a ação.


Código de Faturamento



Ao clicar em Código de faturamento, abrirá a tela de movimentação financeira  com os detalhes dessa cobrança, informando seus valores, origem categoria, cliente/fornecedor, pagamento calor do título valor pago, conciliação e  opções. Bem como os faturamentos, os movimentos, integrações de pagamento e saldos do período detalhados:


 

Origem: ao clicar em origem, a tela voltará a origem de sua criação, como no exemplo: Plano de benefícios, irá mostrar os contratos.
Conciliação: A conciliação deste movimento deve ser feita via Pendências de cartões/cheques ou Antecipação de vendas em cartão.
Opções: Estornar, editar, emitir recibo.


Logo abaixo, você pode Imprimir os detalhes (resumo do movimento), Arquivos

(Gerenciar arquivos vinculados), Gerar NFS-e (emitir nota fiscal ). 




Também é possível visualizar os saldos do período detalhados.

Lembrando que é importante configurar as configurações>Financeiro> Tipos de pagamento os detalhes de taxa de antecipação de cartão.