Entendendo a Tela de Atendimentos

Modificado em Thu, 10 Mar 2022 na (o) 02:37 PM

A tela de atendimentos pode ser acessada clicando na aba Atendimento> Atendimentos do dia, ao topo da tela. Como mostra a imagem abaixo: 




Nesta tela concentram-se todas as funcionalidades e recursos referentes ao atendimento de pacientes. Para ter acesso a essa tela o usuário precisa ser um profissional da saúde ativo na clínica, ou seja, possuir o registro profissional cadastrado. É exclusiva àqueles que irão atender pacientes, não podendo ser acessada por secretárias, por exemplo.

Dentro desta tela, termos a possibilidade de identificar todos os agendamentos de forma visual, além disso o profissional poderá dar início ao atendimento junto ao paciente.

Nesta tela o profissional também poderá ordenar seus atendimentos por ORDEM DE AGENDAMENTO ou por ORDEM DE ESPERA.

Como observado na ilustração acima, é possível visualizar todos os agendamentos do dia para o profissional (que está visualizando a tela). A apresentação dos elementos é semelhante àquela encontrada na tela da Agenda, possibilitando navegar facilmente por dia, escolhendo a data no calendário à esquerda e filtrar por agenda os agendamentos exibidos, marcando ou desmarcando as mesmas.

Também é possível iniciar um prontuário para um paciente que não possui agendamento marcado, para isso, basta selecionar o nome do mesmo no campo de busca por paciente ao topo da tela de atendimento e clicar no botão Atender sem agenda, então, o sistema redirecionará para a listagem de prontuários do paciente escolhido, possibilitando o início de um novo.

Cada profissional terá sua própria tela de atendimentos ou seja, poderá apenas ver e gerenciar as consultas agendadas à sua supervisão.

 

Continue lendo sobre Prontuário

 


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Podemos ajudar com algumas dicas para melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo