Painel de Chamadas

Modificado em Tue, 19 Jul 2022 na (o) 11:25 AM

O Painel de Chamadas funciona com monitores aonde são mostrados os pacientes e a área aonde ele será encaminhado. Para configurar o painel, primeiramente é necessário ativá-lo na tela de “Configurações” e então “Painel de Chamadas”. Como na imagem a seguir.

Após ativar o módulo, é necessário cadastrar um monitor aonde será mostrado as informações da chamada. Para cadastrá-lo clique em “Monitores” e em seguida “Adicionar monitor de chamadas” então a seguinte tela será aberta. Nela, cadastre o nome do monitor e uma senha que será usada na hora de acionar este monitor. É possível cadastrar vários monitores de chamadas que ficarão espalhados pela sua clínica. Exemplo: Sala de Recepção, Primeiro Andar, Segundo Andar etc.
Nestes lugares, deve haver uma tv ou monitor para que as informações sejam vistas pelos pacientes.






Depois de preenchida e salvas as informações, um link será disponibilizado pelo sistema de forma automática. Este link  juntamente com a senha, devem ser digitados na televisão ou no monitor que vai estar recebendo as informações das chamadas dos pacientes, como mostra as  imagens abaixo. 








Para configurar as áreas as quais os pacientes serão redirecionados, é necessário acessar a tela “Áreas” e em seguida “Adicionar área de chamadas”, estas áreas podem pertencer a um mesmo monitor ou não. Podem ser ordenadas por senha aonde é necessário indicar a senha inicial, ou por ordem de agendamento dos pacientes. Como na imagem a seguir. 







Para realizar as chamadas, é necessário acessar a aba de “Atendimento” na opção  “Painel de chamadas”, como na imagem a seguir.







Para realizar uma chamada por ordem de agendamento, é necessário acessar o painel de chamadas do atendimento e então  nesta tela será mostrado os atendimentos agendados por ordem de horários.


Para chamar o paciente da vez é necessário somente escolher a área que deseja e arrastar o cartão com as informações até esta área e então clicar em “chamar próximo”, como na imagem abaixo.
 
 
Realizando a chamada o paciente será mostrado no monitor e o cartão ficará azul, indicando que este paciente já foi chamado. Para finalizar a chamada é necessário clicar na seta indicada na imagem abaixo.






Uma função do sistema seria que a secretária ou responsável por chamar os pacientes arrastasse os pacientes nas áreas(salas) correspondentes e o profissional chamasse os mesmos através do Atendimento> Atendimentos do dia, como na ilustração abaixo, veja:






Assim, o profissional pode chamar os pacientes com apenas um toque, mantendo o controle dos pacientes em espera, sendo que para chamar os pacientes, é somente o profissional clicar no mini monitor dos atendimentos agendados, como na seguinte imagem: 




Então, aparecerá o chamado no monitor correspondente a sala em que o paciente foi alocado. 




Chamada por senha

Para realizar a chamada por senha, é necessário somente clicar em “Gerar senha” como na imagem abaixo.


E então uma tela será aberta para indicar se esta senha é prioritária, nesta tela clique em “Gerar senha”. 

Após clicar em “Gerar senha”, a tela a seguir será mostrada e então é possível realizar a impressão desta senha.

 








Continue lendo sobre Atendimento:

 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Podemos ajudar com algumas dicas para melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo