Com este recurso, você poderá criar modelos de laudos predefinidos para que o profissional possa utilizar no atendimento, podendo fazer a impressão também na lista de visualização de prontuários. O sistema permite a criação de vários modelos de laudos, para que cada modelo possa se adaptar a cada tipo de profissional.

Acessando configurações, indo na categoria prontuários, clicando em modelos e selecionando laudovocê encontrará a página, conforme a imagem:





Para adicionar um modelo clique no botão adicionar modelo de laudo.


Ativo

Ativa e desativa o modelo, um modelo de laudo inativo não é listado no prontuário para o profissional, o modelo também pode ser excluído ou alterado a qualquer momento.

Nome

Utilizado apenas para identificação.

 

Utilizado por

Os laudos vinculados a um profissional não poderão ser visualizados pelos demais da clínica e, caso seja configurado para todos os profissionais, o modelo torna-se público para todos na clínica.

Título para impressão

Todos os modelos podem possuir um título para impressão, que, como o nome sugere, será o título utilizado no documento gerado ao requisitar a impressão do mesmo. Este título também poderá ser editado logo antes da impressão, sem alterar os registros cadastrados.

Opções para impressão


Abaixo do título para impressão temos quatro opções para personalizar as informações que aparecem no laudo.

 

Formato da folha para impressão

 

Folha A4 ou A5 pode ser configurado em configurações de impressão, para mais informações acesse nosso artigo sobre configurações de impressão.

 

Depois de preencher o texto do laudo é só salvar e o laudo já estará pronto para usar.






Continue lendo sobre: