Para adicionar produtos do estoque no prontuário via atendimento, basta iniciar o atendimento e localizar o item Produtos usados no atendimento: 




Em seguida, basta  clicar em Adicionar produto, que o campo de Procedimento, produto, quantidade de produto, lote, observação, pode ser inserido. Após ajustar o preenchimento, basta clicar em Salvar  (botão verde) ou Excluir (botão vermelho) caso não seja usado o produto. Possibilita também Editar os campos de lote, a quantidade e a observação, depois de criado. Uma opção para zerar a quantidade caso não seja usado, pode ser excluído ou editado e zerado. 





Essa configuração de adicionar  produtos no prontuário é uma configuração geral, ou seja ao ativar lá  em Configurações> estoque>configurações vai se aplicar a todos os profissionais. Caso o responsável pelo setor de estoque não possua acesso ao prontuário, basta visualizar por meio dos filtros do estoque as movimentações realizadas.


Observações do Módulo:

>Lembrando que se for adicionado um lote que não tem em estoque não permite finalizar o atendimento.
>Caso seja utilizado errado é possível ajustar manualmente via estoque.


Esta opção de procedimentos e produtos, precisa ser cadastrado previamente os procedimentos em Configurações >Agenda> Procedimentos, cadastros> Movimentação de estoque.




Nesta opção também pode ser editado o procedimento. 



Artigos relacionados