Movimentando o estoque no atendimento ao prontuário, é possível Adicionar produtos utilizados para atender o procedimento no cadastro do procedimento, ao efetuar o atendimento no prontuário os produtos utilizados nos procedimentos serão movimentados na finalização do prontuário. 

Para movimentar o estoque no atendimento ao prontuário, basta clicar em Paciente> Adicionar produtos. Observe a imagem abaixo: 




Em seguidas você será direcionado ao campo do estoque > Movimentos, Já puxará de forma automática os dados do paciente como o nome do ciente/fornecedor e as datas, bem como o tipo de movimento. 





Ao ajustar estes dados acima caso necessário, basta clicar em adicionar  produto que será utilizado para este paciente.





Neste caso será possível inserir os dados do produto ou código de barras, já cadastrados previamente no sistema. Tal como a quantidade  e seus valores. Em seguida basta clicar em adicionar.

Este processo pode ser visualizado em Pacientes> Atendimentos> Produtos/medicamentos. Todo produto/medicamento que movimentado, poderá ser visualizado no estoque ou no histórico do paciente. 





Neste caso é possível observar este histórico do movimento via estoque com todos os detalhamentos da movimentação, segue imagem abaixo: 





Os detalhes apresentados  são relacionados ao grupo de produto, o produto, número referido ao lote, datas, cliente/fornecedor, custo médio, o tipo de movimento, quantidades e seu valor unitário. Também trazem a data do movimento, sua origem, observações. 







Artigos relacionados