Compartilhamento

Modificado em Mon, 18 Jul 2022 na (o) 03:34 PM

Para realizar o compartilhamento de pacientes e prontuários entre clínicas, acesse configurações no submenu clínica/empresa e clicar em compartilhamento, conforme a imagem abaixo:

 



Após ativada a configuração, a importação de pacientes pode ser realizada de duas maneiras. Uma delas é pela agenda, onde um paciente de outra clínica pode ser importado como na imagem abaixo. Neste exemplo, o paciente está cadastrado na Clínica Demonstração e o agendamento será realizado na Clínica Suporte, então se desejas importar o paciente para esta clínica é necessário selecionar o paciente a ser importado, selecionar o convênio e clicar no botão importar, no canto inferior direito.



 

Ao importar um paciente, automaticamente os seus prontuários e informações também serão importados para a clínica escolhida.

 

A outra maneira de importar os pacientes é na própria tela de pacientes.Para importar os pacientes de outras clínicas é necessário marcar a opção “pesquisar em outras clínicas”, como na imagem abaixo. Após selecionar a opção, os pacientes de outras clínicas irão aparecer e então para importar clique em um paciente de outra clínica e a mensagem demarcada aparecerá contendo a opção de importação.








Continue lendo sobre Primeiros passos:

 

 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Podemos ajudar com algumas dicas para melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo