Para realizar o compartilhamento de pacientes e prontuários entre clínicas, acesse configurações no submenu clínica/empresa e clicar em compartilhamento, conforme a imagem abaixo:

 



Após ativada a configuração, a importação de pacientes pode ser realizada de duas maneiras. Uma delas é pela agenda, onde um paciente de outra clínica pode ser importado como na imagem abaixo. Neste exemplo, o paciente está cadastrado na Clínica Demonstração e o agendamento será realizado na Clínica Suporte, então se desejas importar o paciente para esta clínica é necessário selecionar o paciente a ser importado, selecionar o convênio e clicar no botão importar, no canto inferior direito.



 

Ao importar um paciente, automaticamente os seus prontuários e informações também serão importados para a clínica escolhida.

 

A outra maneira de importar os pacientes é na própria tela de pacientes.Para importar os pacientes de outras clínicas é necessário marcar a opção “pesquisar em outras clínicas”, como na imagem abaixo. Após selecionar a opção, os pacientes de outras clínicas irão aparecer e então para importar clique em um paciente de outra clínica e a mensagem demarcada aparecerá contendo a opção de importação.








Continue lendo sobre Primeiros passos: