O sistema Clínica nas Nuvens tem a possibilidade de integração com o RD Station. Para fazer essa integração primeiro deve-se ir na página Configurações>Integrações> RD Station e clicar em conectar.




Quando você clicar em conectar vai ser direcionado para colocar o seu login e senha do RD Station. O sistema clínica nas nuvens já passa a informação de que deseja integrar-se com o RD Station.




Assim que o login for digitado vai precisar apenas selecionar a conta clínica nas nuvens e conectar. O seu RD Station já estará conectado e pronto para uso.







Integração: Momentos para integração



Ao ativar as chaves de integração, deve ser inserido  o Identificador. Será utilizado para identificar o evento de entrada do Lead no RD. Por exemplo: Finalização - agendamento - cadastro - paciente.


 Observe a seta abaixo exemplificando na imagem como deve ser feito: 


Lembrando que se faz obrigatório a ativação de todas as chaves, estas devem ser ativadas: 




Agora com a integração feita é possível compartilhar nome paciente o identificador e e-mail do mesmo nome médico que realizou o atendimento, data do atendimento e os procedimentos realizados. 
Para ativar  outros campos personalizados, basta clicar no link em destaque na mesma tela:



 Este que vai direcionar para a tela do RD STATION> Campos Personalizados: 




Para adicionar, basta clicar em Criar campo personalizado e salvar: 

 
Após finalizar, clique em salvar e finalizar. Para visualizar a integração, basta clicar no  seu perfil> Integrações e Minhas integrações, segue tela: 





Continue lendo sobre integrações :