Fechamento de estoque

Modificado em Tue, 22 Nov 2022 na (o) 07:06 PM


Na tela de fechamento de estoque é possível adicionar fechamentos, pesquisar via filtros de períodos de datas, reabrir e baixar inventário. Clique em  Estoque> Fechamento> adicionar fechamento. Observe a imagem abaixo:





Para adicionar fechamentos clique no botão adicionar fechamento. Ao clicar vai puxar os detalhes  do mês de referência, últimas movimentações, fechamento anterior e observações.



 Após confirmar os detalhes do fechamento, basta clicar em fechar período. Aparecerá a seguinte mensagem: 



Abaixo na mesma tela terá a lista dos fechamentos realizados no períodos filtrados. Nos detalhes do fechamento aparece destacado o período, data do fechamento, valor do estoque, usuário, observações e as opções. 

 Em opções terá a possibilidade de reabrir o fechamento  ou de baixar o inventário . 

  • Reabrir: Ao clicar em reabrir,  confirme na subtela que deseja reabrir o período. Aparecerá a mensagem de que a reabertura foi realizada com sucesso. 
  • Baixar o inventário: O formato de impressão do arquivo pode ser visualizado e impresso na versão XLSX (Planilha eletrônica - Excel, Libre Office, etc.)



Nessa tela terá a possibilidade de reverter o fechamento ou baixar o inventário.



  Lembrando que para o usuário realizar o fechamento de estoque será necessário ter acesso, ou seja, essa opção é controlado por grupo de permissão e bloqueio.  Para saber mais sobre o grupo de bloqueios e permissões clique em  Permissões e bloqueios. 




Continue lendo sobre estoque:


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Podemos ajudar com algumas dicas para melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo